Casal escolhe praia em Araguanã para lua de mel

Os recém-casados João Marcos e Adriana, de Anápolis (GO), pela primeira vez puseram o pé na estrada tendo a BR-153 como rota e o Tocantins e Araguanã como destino

A temporada de praias 2013 no Tocantins, realizada a partir do projeto “Tocantins de Braços Abertos” vem acolhendo turistas e visitantes dos mais deferentes lugares e distâncias. Uns organizando sua programação com relativa antecedência, como é o caso do casal João Marcos e Adriana, recém-casados, de Anápolis (GO), que pela primeira vez puseram o pé na estrada tendo a BR-153 como rota e o Tocantins e Araguanã como destino.

João Marcos de Andrade, empresário ligado ao setor rural no Pará, e Adriana Mauro, profissional autônoma que veio de Mato Grosso do Sul para Anápolis, se conheceram há cinco meses. O suficiente para formalizarem a união. De imediato, marcaram a curtição da lua de mel para vir acampar em meio ao bosque, areias límpidas da praia da Ilha Grande, lugar paradisíaco e por certo suscetível de reforçar componentes afrodisíacos para um casal.

Na área de camping, vizinho a eles, um grupo de mais de 20 pessoas amigas de Eldorado dos Carajás e cidades vizinhas, no Pará, conferem as belezas do local. João Marcos e Adriana aprovaram a organização da temporada de praia do município, elogiando a estrutura providenciada pelo Governo do Estado, a Prefeitura e os demais parceiros.

“Temos que parabenizar as autoridades pelos cuidados que tiveram em montar uma estrutura desse porte, que está ótima, capaz de atender a nós todos”, enfatiza o casal. João Marcos, que diz já ter passado em várias oportunidades por Araguanã, no trajeto para a propriedade da família em Altamira (PA), porém confessa que nunca havia planejado em participar da temporada de praia da cidade. “Está melhor até do que Caldas Novas (GO) porque água de piscina nunca se compara à água do rio”, disse

 

Comentários (0)