Dito coloca nome à disposição do PMDB para pleito indireto e defende união

É o quarto nome do PMDB colocado para discussão em torno de uma candidatura indireta. Dito do Posto quer ser candidato para unir o PMDB e garante que tem como chegar à vitória na Assembléia

Dito, ao lado de Gaguim: candidato
Descrição: Dito, ao lado de Gaguim: candidato Crédito: T1 Notícias

O empresário Dito Farias, mais conhecido como Dito do Posto, colocou seu nome para apreciação do PMDB como virtual candidato à governador pela via indireta em 4 de maio próximo.

 

“Sei que já existem outros nomes colocados, mas não sei se eles unem o partido. Estou me colocando à disposição do PMDB e acho que podemos vencer. Já fiz conta  de todo jeito e se tivermos os dois votos do partido, para começar, podemos chegar à vitória”, argumentou por telefone em entrevista ao T1 Notícias.

 

Estão colocados os nome de Luciano Coelho, militante do PMDB, e o do deputado José Augusto Pugliese. O ex-governador Marcelo Miranda foi lançado pela senadora Kátia Abreu, mas declinou do convite afirmando que prefere disputar as eleições diretas, em outubro próximo.

 

“Eu sou candidato, já registrei meu nome via ofício junto ao diretório e fui à Assembléia hoje pedir votos. Para o partido decidir quem será seu representante tem que realizar convenção”, disse mais cedo Luciano Coelho, que afirma ser o único representante do “baixo clero” na disputa.

 

“O PMDB está precisando de união, de sair dessa confusão. Quero colaborar, se o partido julgar que meu nome serve para este propósito”, finalizou Dito.

Comentários (0)