Governo do Estado se posiciona favorável à posse de Paulo Roberto

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Governo do Estado afirmou ao Portal T1 Notícias que não há impedimentos legais para a nomeação de Paulo Roberto.

Nomeação aconteceu na quinta-feira, 10 de julho
Descrição: Nomeação aconteceu na quinta-feira, 10 de julho Crédito: Assegov

O Portal T1 Notícias buscou nesta segunda-feira, 14, do Governo do Estado um posicionamento com relação à polêmica que envolveu a nomeação do ex-deputado Paulo Roberto Ribeiro, para a Secretaria de Missões Especiais. Por meio de sua assessoria de comunicação, o Governo do Estado explicou que pelo fato do processo movido contra o secretário não ter sido transitado em julgado, não há impedimentos para sua posse no cargo.

 

Para o Governo, a posse de Paulo Roberto, que aconteceu na última quinta-feira, 10, se deu forma legal. Eles apontam que não há condenação no processo movido junto à Justiça Federal por suposta ação de improbidade administrativa.

 

Quando consultada sobre quais as atribuições da pasta, a assessoria do governo disse que a Secretaria de Missões Especiais tem a função de cumprir com os desígnios do governador Sandoval Cardoso, junto aos outros órgãos do Executivo.

 

Foi informado ainda que, assim que assumiu, o secretário Paulo Roberto recebeu a missão de fazer um levantamento detalhado, de forma atualizada, das ações desenvolvidas por todas as Secretarias e Autarquias.

Comentários (0)