Prefeitura de Palmas rescinde um dos contratos com Oscip Ises: 4 são mantidos

A decisão de rescindir o Termo de Parceria foi do secretário José Roberto Torres, por entender que "o programa não era o mais adequado e não atender sua dinâmica de trabalho".

Secretário José Roberto Torres
Descrição: Secretário José Roberto Torres Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A Prefeitura de Palmas rescindiu um dos contratos com a Oscip Ises (Instituto Socioeducacional Solidariedade). A Portaria que trata da rescisão do Termo de Parceria foi publicada no Diário Oficial do Município na última terça-feira, 14.

 

Segundo a Prefeitura, a rescisão se deu pelo entendimento do secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, José Roberto Torres, de que os serviços contratados não eram mais adequados e não atendiam à dinâmica de trabalho. A Prefeitura de Palmas rescindiu apenas um dos cinco contratos com a Oscip Ises.

 

A Oscip chegou a receber a quantia de R$ 1.094.442,66 pelos serviços já prestados através do referido contrato.

 

“A parceria com a Ises nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento social e meio ambiente continua”, destacou a Prefeitura.

 

Conforme informações da Oscip Ises ao T1 Notícias, o contrato rescindido “se refere à área de Apoio à Gestão. Com a rescisão deste Termo as atividades que estavam em execução pelo Instituto Ises passam a ser de responsabilidade da gestão municipal. Os demais termos de parceria  continuam em andamento”.

Comentários (0)