SSP publica escala excepcional de trabalho para delegados de Polícia Civil

Secretária diz cumprir determinação de Liminar. Diário Oficial do Estado traz também algumas nomeações e a publicação do novo cronograma do concurso da Defesa Social

SSP determina escalas para cumprimento de liminar
Descrição: SSP determina escalas para cumprimento de liminar Crédito: T1 Notícias

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 20, uma Portaria estabelecendo escala especial para os delegados de Polícia Civil. A determinação é para cumprimento de uma liminar proferida pelo juiz de direito da 1º Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, em Ação Cautelar proposta pelo Ministério Público do Estado, que determinava que o secretário de Segurança tomasse as medidas necessárias em 24 horas, para manter os serviços indispensáveis à segurança pública.

 

A escala em caráter excepcional, exceto para Palmas, Araguaína e Gurupi, que já tem plantões fixos, funcionará da seguinte forma: a atividade será fixada entre as 18 horas de um dia às 8 horas do dia seguinte, durante os dias úteis, e das 8 horas de um dia às 8 horas do dia seguinte, nos fins de semana e feriados. Durante essas jornadas, o delegado só deve comparecer à Delegacia para atendimento de ocorrências. O delegado-geral da Polícia Civil deve estabelecer a escala.

 

Nomeações

O Diário trouxe, ainda, algumas nomeações: duas para a Secretaria de Articulação Política, sendo nomeado como diretor, Antônio Divino de Paula; três nomeações para a Secretaria da Administração, com cargos de assessor especial.

 

Cronograma Concurso

O Diário também publicou o novo cronograma do concurso da Defesa Social, que já foi divulgado no site da Funcab.

 

Comentários (0)