Sinpol diz que responsável por greve e por clima de insegurança é o governador

Marcelo Miranda teria questionando quem está por trás da greve da Polícia Civil, durante evento em Araguaína.

Miranda durante inauguração de frigorífico
Descrição: Miranda durante inauguração de frigorífico Crédito: Secom Tocantins

Após declarações do governador Marcelo Miranda durante inauguração de frigorífico em Araguaína no último sábado, 28, em que o governador questiona quem estaria por trás da greve da Polícia Civil, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) se manifestou apontando que Miranda é contraditório, pois afirma estar aberto ao diálogo mas não apresenta propostas para a categoria.

 

“Se tem alguém por trás dessa greve e que deve ser responsabilizado pelo clima de insegurança no Estado, é o governador Marcelo Miranda que suspendeu com um decreto os efeitos da nossa lei, aprovada em abril do ano passado após quase uma década de lutas e negociações”, respondeu o presidente do Sinpol, Moisemar Marinho.

 

O presidente do Sinpol disse, também, que o governador vem tendo uma postura pública totalmente contraditória com o intuito de confundir a sociedade tocantinense. “O que a categoria espera é mais responsabilidade do governador. Ele não pode estar agindo na administração pública e na Justiça de uma forma e, para a imprensa, falar outra coisa. Isso é tentar ludibriar os policiais e a população”, disse o líder sindical.

 

(Informações da Ascom-Sinpol)

Comentários (0)