Sinpol irá recorrer de multa e liminar que considerou greve da PC ilegal

Sindicato diz que ainda não foi notificado sobre liminar, mas irá recorrer da liminar e da multa diária de R$ 50 mil como pena por continuar paralisação. Sinpol garante que greve continua

Sinpol irá recorrer de decisão de liminar
Descrição: Sinpol irá recorrer de decisão de liminar Crédito: Divulgação Sinpol

Após a liminar que considerou a greve da Polícia Civil ilegal e abusiva, em ação do Governo do Estado, o Sindicato da Polícia Civil (Sinpol - TO) afirmou por meio de sua assessoria, que ainda não foi notificado da liminar, mas que irá recorrer assim que for oficializado. “O presidente [do Sinpol] não foi notificado ainda mas vai recorrer assim que a notificação chegar”, afirmou a assessoria.

 

Liminar declara greve da PC ilegal e abusiva e determina retomada de serviços 

 

Eles irão recorrer também da multa diária estipulada na liminar no valor de R$ 50 mil caso a decisão da justiça não seja cumprida e continuem com a greve. O Sinpol alega que o Governo “não apresentou nenhuma proposta concreta ainda” para firmar um acordo, mas já iniciou o diálogo com a categoria.

 

Segundo o Sinpol, “quando entraram com a liminar também não fomos notificados”. A assessoria disse, ainda, ainda que “o sindicato entende que o governo está faltando com a verdade quando diz que o Sinpol está gastando muito dinheiro". 

 

Comentários (0)