Eduardo Siqueira está internado em UTI após passar mal com dores de cabeça

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do deputado, Eduardo ainda deve permanecer internado por mais dois dias para se recuperar

Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos
Descrição: Deputado estadual Eduardo Siqueira Campos Crédito: Foto: Dicom/AL

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) está internado desde ontem, 12, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do IOP, em Palmas, após sofrer uma leve paralisia em parte do rosto.

 

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do deputado, Eduardo ainda deve permanecer internado por mais dois dias para se recuperar. Ainda conforme a assessoria, Eduardo já vinha sofrendo com dores de cabeça há alguns dias. O deputado passa bem, está consciente e sendo submetido a exames que apontarão a causa do problema.

 

“O deputado foi submetido a uma tomografia e em seguida foi internado em uma UTI em Palmas para o procedimento de recuperação. O primeiro exame não constatou anormalidade em seu estado. O deputado vinha sentindo fortes dores de cabeça há algum tempo e isso pode ser a causa da paralisia que ainda está sendo analisada. A orientação médica é que a internação dure dois dias”, informou a assessoria.


 

Comentários (0)