Felipe Fraga conquista primeiro lugar na Stock Car; Barrichello chega em segundo

Mais jovem piloto a conquistar a maior categoria, Felipe Fraga deixou para trás os mais experientes no campeonato, como Rubens Barrichello, que chegou em segundo lugar

Fraga conquista título na Stock Car
Descrição: Fraga conquista título na Stock Car Crédito: Fernanda Freixos

O tocantinense Felipe Fraga confirmou o favoritismo e se tornou o piloto mais jovem a conquistar a maior categoria do automobilismo nacional. Depois de largar na pole position, o piloto da Cimed Racing passou por alguns problemas, mas ainda finalizou a corrida na décima posição. Suficiente para ele ser o grande campeão.



Já Rubens Barrichello, conquistou a segunda colocação no pódio e, consequentemente, a segunda colocação no campeonato. Já o vencedor da última etapa da temporada foi Daniel Serra, que "presenteou" a Red Bull, fazendo uma bela despedida, tanto da marca de energético, quanto da atual equipe de Andreas Mattheis.



A terceira colocação ficou para Ricardo Mauricio, futuro parceiro de equipe de Serra na Eurofarma-RC. Dentro de instantes voltamos com maiores informações e a tabela completa. Confira a classificação final da última etapa do ano. 

 

(Com informações da Stock Car)

Comentários (0)