Deputado Olyntho Neto participa da entrega de brinquedos do Natal Feliz

O projeto Natal Feliz reuniu milhares de crianças das cidades de Guaraí, Goianorte, Pequizeiro e Juarina neste domingo

Deputado estadual Olyntho Neto
Descrição: Deputado estadual Olyntho Neto Crédito: Jacson Pina

O projeto Natal Feliz reuniu milhares de crianças das cidades de Guaraí, Goianorte, Pequizeiro e Juarina neste domingo, 29. O deputado Olyntho Neto (PSDB) participou da entrega dos brinquedos, ao lado do presidente da Assembléia Legislativa, Osires Damaso (DEM), idealizador do projeto.  A entrega aconteceu em clima de festa com as presenças de crianças, pais e professores da rede pública de ensino. O personagem Papai Noel também prestigiou a entrega fazendo a alegria das crianças. No total foram entregues 4.200 brinquedos nessas cidades.

 

 “É muito gratificante participar de um projeto que leva alegria às crianças do nosso Estado. Esses meninos e meninas são carentes de muitas coisas e poder ver o sorriso com que recebem os brinquedos é muito gratificante”, destacou Olyntho.

 

O deputado também frisou o trabalho de garantir benefícios à população por meio de emendas parlamentares que garantem a construção e reforma de escolas e de postos de saúde. “Hoje nós estamos fazendo a entrega de brinquedos para essas crianças e é pelo futuro delas que estamos trabalhando garantindo que não faltem escolas e atendimento à saúde em cada município do nosso Estado”,  lembrou Olyntho.

 

Neste ano, o projeto Natal Feliz vai levar 80 mil brinquedos a 82 municípios. Osires Damaso frisou que a compra dos brinquedos foi feita com recursos próprios. “Quero registrar que não é um projeto com recurso público, é recurso próprio dos deputados para presentear as crianças até o Natal”, destacou o presidente da Assembléia Legislativa.

 

Em 2014, o projeto Natal Feliz levou 50 mil brinquedos à crianças de 56 cidades tocantinenses.

 

 

Comentários (0)