Deputado Toinho Andrade prestigia lançamento de pré-candidatura em Silvanópolis

Toinho esteve em Silvanópolis prestigiando o Lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Gernivon pelo PSD e de mais 23 candidatos a vereador

Toinho prestigia lançamento de candidatura
Descrição: Toinho prestigia lançamento de candidatura Crédito: Foto: Divulgação

 No último sábado, dia 28, o Deputado Toinho Andrade, esteve no município de Silvanópolis prestigiando o Lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Gernivon pelo PSD. Na oportunidade estiveram presentes lideranças locais, a Deputada Federal Professora Dorinha e a comunidade local, que demonstrou incentivo e apoio ao pré-candidato a prefeito Gernivon, além de 23 pré-candidatos a vereador de diversos partidos políticos.

 

 

Para o Deputado Toinho Andrade o pré-candidato Gernivon Pereira-PSD representa uma visão jovem e empreendedora para o município, sua garra e determinação irão contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Silvanópolis.

 

 

É de suma importância destacar que Gernivon Pereira - PSD sempre manteve uma postura voltada para o bem-estar da comunidade, por isso o Deputado Toinho Andrade acredita e apoia o projeto do PSD para o município, enfatizado pelo compromisso, sabedoria e honestidade, porque Silvanópolis merece ter uma administração que venha a ser destaque no nosso Estado.

Comentários (0)