Deputado Toinho Andrade solicita reforço na segurança do município de Lavandeira

O deputado estadual Toinho Andrade solicitou ao governo reforço na segurança do município de Lavandeira. Toinho sugeriu que parceria entre o Estado e o município é de suma importância

Toinho cobra reforço na segurança de Lavandeira
Descrição: Toinho cobra reforço na segurança de Lavandeira Crédito: Foto: Divulgação

Na sessão desta terça feira, 07, o deputado Toinho Andrade solicitou do Governo por meio da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da Policia Militar, reforço na segurança do município de Lavandeira.

 

O deputado destacou que atualmente o município de Lavandeira é assolado pelos crescentes problemas relacionados com o aumento das taxas de criminalidade e a sensação cada vez maior de insegurança que prevalece junto à comunidade.

 

A amplitude da temática requer medidas inibidoras do aumento da violência, reforçando todos os parâmetros que tangencia a segurança pública, que acima de tudo a vida seja preservada.

 

Para o deputado Toinho Andrade é de suma importância que o Estado em parceria com o município possa propiciar maior segurança a comunidade lavandeirense. Destaca-se também o empenho e dedicação do prefeito municipal Durval Francisco de Castro para que o Direito a segurança seja efetivado. 

 

Comentários (0)