Deputado Toinho apresenta requerimentos para beneficiar municípios do Tocantins

Deputado Toinho Andrade apresentou três requerimentos pedindo a recuperação de estradas e demais melhorias para moradores de municípios no interior do Estado.

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Foto: Dicom/AL

Na manhã desta quarta-feira, 8, o deputado Toinho Andrade apresentou três requerimentos de extrema importância para o Estado.

 

Foi solicitado o cascalhamento das rodovias que ligam Santa Rosa do Tocantins aos distritos de Cangas e Morro São João, a melhoria desse trecho viabiliza o acesso da população rural a serviços básicos de educação, saúde, lazer e produtores agrícolas que nessa região produzem.

 

Recuperação da estrada que liga o município de Santa Rosa do Tocantins - Assentamento Apinagê e o município de São Valério do Tocantins, também foi solicitada, pois essa estrada possui uma importância econômica, social e ambiental muito grande para a população desses municípios.

 

Por fim foi requerido a liberação de uma escavadeira hidráulica para atender a comunidade quilombola da Malhadinha, no município de Brejinho de Nazaré, essa comunidade possui mais de 70 famílias que sofrem nesse período de falta de chuva, essa comunidade precisa dessa maquina para escavar cacimbas amenizando assim a falta de água na região.

 

Para o deputado Toinho Andrade esses requerimentos são de extrema importância para a população destas regiões, pois oferece melhorias em todos os aspectos. 

Comentários (0)