Deputado Vilmar pede retorno dos serviços do Banco do Brasil em Araguatins

Requerimento em regime de urgência do deputado Vilmar, solicitando a retomada dos serviços do banco em Araguatins foi aprovado nesta terça, 07. Vilmar atendeu pedidos de vereadores da cidade

Vilmar pede retoma de serviços do Banco do Brasil
Descrição: Vilmar pede retoma de serviços do Banco do Brasil Crédito: Foto: Divulgação

Atendendo a uma solicitação dos vereadores de Araguatins, extremo Norte do Estado, que estiveram pessoalmente com o deputado Vilmar (Solidariedade) na semana passada, o parlamentar apresentou requerimento em regime de urgência nesta terça, 07, solicitando à Superintendência do Banco do Brasil no Tocantins a retomada dos serviços na agência da cidade.

 

Vilmar recebeu o vereador Sérgio Gomes, que é presidente da Câmara e presidente municipal do Solidariedade naquele município, acompanhado dos vereadores Rômulo de Sousa, Abraão da Gama e Jairo Ribeiro. Na ocasião, os parlamentares municipais entregaram em mãos um ofício a Vilmar formalizando o pedido de auxílio para que o parlamentar interceda, juntamente com os demais parlamentares, junto à Superintendência do Banco do Brasil do Tocantins e junto ao Governo do Estado para a retomada dos serviços o mais breve possível, já que a cidade e os municípios do entorno ficam extremamente prejudicados, desde que a agência foi atacada por bandidos, há quatro meses, e desde então está com os atendimentos suspensos.



O deputado Vilmar se comprometeu com o grupo de vereadores a defender a necessidade da retomada dos serviços bancários na cidade e disse que fará todos os esforços para que isto ocorra o quanto antes.

 

Comentários (0)