Deputado Zé Roberto participa de formação de pré-candidatos do PT em Palmas

Curso para candidatos às Eleições 2016, oferecido pelo PT, aconteceu no último final de semana. Deputado disse que adquiriu mais conhecimentos para exercer eventual gestão à frente da Capital

Zé Roberto participa de formação de candidatos
Descrição: Zé Roberto participa de formação de candidatos Crédito: Ascom

O deputado Zé Roberto Forzani (PT) participou no último fim de semana, dias 21 e 22, do Curso para Candidatas e Candidatos às Eleições 2016, oferecido pela Escola Nacional de Formação do PT em Palmas. O parlamentar enfatizou que o partido se preocupa com a boa formação e a conscientização de seus representantes na gestão pública; por isso, oferece treinamentos que os orientam, tanto para a campanha como para o exercício do mandato. Zé Roberto reconhece a importância dos tópicos tratados e garante que adquiriu mais conhecimentos para exercer o papel numa eventual gestão à frente da Capital.

 

“Os desafios colocados para os/as candidatos/as às eleições 2016”, o “Modo petista de governar e de atuação parlamentar (conteúdos do programa de governo e da plataforma de atuação”, e “Orientações partidárias (Legislação Eleitoral, financiamento de campanha e orientações jurídicas" foram os temas ministrados no evento, que contou com a presença de pré-candidatos a prefeito e a vereadores de dezenas de municípios.

 

Comentários (0)