Em discurso na Câmara, Marilon cobra agilidade na reforma de CMEI em Taquaruçu

Em sessão, Marilon Barbosa apresenta matérias e cobra agilidade de empresa na entrega de reforma de Cmei em Taquaruçu

Vereador Marilon Barbosa
Descrição: Vereador Marilon Barbosa Crédito: Ascom

O vereador Marilon Barbosa (PSB) discursou na manhã desta terça-feira, 03 de março, durante sessão da Câmara Municipal de Palmas, e cobrou da empresa responsável pela reforma do Centro de Municipal de Educação Infantil de Taquaruçu – Cmei, a imediata conclusão dos serviços, pois o atraso na entrega da obra está fazendo com que mães levem os filhos para o trabalho, ou deixem estes, em casa de parentes ou amigos.

 

“Tenho recebido em minha casa e aqui no gabinete, várias reclamações de mães de família, principalmente daquelas que trabalham e não tem onde ou com quem deixar seus filhos, preocupadas em resolver esta situação, e após buscar informações junto à Secretaria de Educação, percebemos que o prazo para a empresa entregar a obra já foi esgotado, e que agora está dependendo apenas dela para que as aulas voltem a funcionar,” destacou Marilon.

 

O parlamentar disse que a Secretario Municipal de Educação, já tem o conhecimento do atraso da obra, e que o secretário Danilo de Melo está tomando todas as providências para que o retorno das atividades do Cmei aconteça o mais breve possível.

 

Projeto e requerimentos

Também nesta terça, 03, o vereador Marilon Barbosa deu entrada em dois requerimentos que solicita a construção de uma ponte no Rio São Silvestre interligando o município de Palmas com Aparecida do Rio Negro e outro que pede a construção de uma praça na Quadra 105 Norte, próximo ao Shopping capim Dourado. Foi ainda apresentado um projeto de lei de que dá o título de utilidade pública a Federação de Motociclismo do Tocantins.

 

O vereador tem mantido contato com a comunidade do São Silvestre e vem buscando melhorias para a região. Ele defende que a construção desta ponte beneficiará a região que é bastante produtiva, podendo inclusive ser um canal de escoamento do município vizinho para Palmas. Sobre a praça, o parlamentar defendeu a sua construção na área pública existente na Quadra para proporcionar mais qualidade de vida para os moradores e não permitir que a área seja utilizada para despejo de entulho como vem acontecendo.

 

Comentários (0)