Em pronunciamento, Zé Roberto repercute novas gravações referentes à Lava Jato

Deputado Zé Roberto disse que, diante das novas gravações envolvendo políticos, uma parcela da população começa a entender os interesses que motivaram o afastamento de Dilma

Zé Roberto comenta gravações vazadas
Descrição: Zé Roberto comenta gravações vazadas Crédito: Foto: Ascom

Em pronunciamento realizado na sessão plenária da terça-feira, dia 24, o deputado Zé Roberto (PT) afirmou: “Tenho usado constantemente esta tribuna para denunciar o corrente golpe contra a presidenta Dilma Rousseff e a democracia deste País”. O deputado disse que, diante das novas gravações envolvendo políticos, uma parcela da população antes influenciada pela grande mídia, começa a entender os interesses que motivaram o afastamento de Dilma.

 

"Ficou muito claro nas conversas entre o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, o ministro do Planejamento, Romero Jucá, ex-presidente José Sarney e o presidente do Senado, Renan Calheiros, que o objetivo do impeachment é exclusivamente livrar de penalidades judiciais os envolvidos da direita na operação Lava Jato", denunciou Zé Roberto.

 

O deputado questionou o porquê das gravações só vir átona agora sendo que foram feitas há algum tempo. “Aparenta que as gravações já eram de conhecimento do Ministério Público e do Supremo Tribunal Federal, e questiona por que não agiram antes. “Essas gravações são mais graves do que as do ex-senador Delcídio Amaral, que por muito menos foi preso e cassado, por tanto o ministro não pode ser só afastado, mas sim sair definitivamente do Ministério e expulso do Senado”, Argumentou.

 

Comentários (0)