Em sessão frustrada, Gaguim aponta importância de votar vetos de Dilma

A representação da bancada do estado do Tocantins contou apenas com a presença dos deputados federais Carlos Gaguim e Irajá Abreu

Deputado Carlos Gaguim
Descrição: Deputado Carlos Gaguim Crédito: Ascom

Nesta quarta-feira, 7, aguardava-se a votação da pauta da sessão conjunta do Congresso Nacional, que tratava da apreciação de vetos presidenciais e de três projetos de lei desta casa, porém devido falta de quórum não se logrou êxito em se votar estas matérias, que trancam a pauta atualmente de outras deliberações da casa.

 

“Era um dia importante para o Brasil votar os vetos da presidenta Dilma. Toda vez que atrasamos esta votação cria-se uma insegurança sobre o orçamento deste ano. Precisamos acabar logo com isso, para o Brasil reagir o mais rápido possível a esta crise”, explicou o deputado federal Carlos Gaguim.

 

A sessão de votação da chamada “pauta bomba” foi frustrada e a apreciação dos vetos presidenciais foi adiada novamente. A ausência de membros da base governista contribuiu para a falta de quórum. A representação da bancada do estado do Tocantins contou apenas com a presença dos deputados federais Carlos Gaguim e Irajá Abreu.

 

“Fiquei chateado hoje, pois perdemos mais uma oportunidade de avançarmos, votando as matérias relevantes, neste momento, para o Brasil”, disse o parlamentar. 

 

Comentários (0)