Gaguim demonstra preocupação com crescentes casos de estupro e se manifesta

Gaguim manifestou preocupação com os recorrentes casos de estupros ocorridos no Brasil e recentemente, também em Palmas. “Atualmente, estamos reféns dos criminosos”, disse o deputado

Gaguim manifesta preocupação com violência
Descrição: Gaguim manifesta preocupação com violência Crédito: Foto: Divulgação

O Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim PTN-TO, nesta quinta-feira, 2, na Câmara dos Deputados, manifestou preocupação com os recorrentes casos de estupros ocorridos no Brasil e recentemente, também em Palmas no Tocantins.

Ontem mais uma vez um caso de estupro aconteceu em plena luz do dia. O criminoso abordou a moça, no estacionamento da Esplanada das Secretarias, na praça dos Girassóis, por volta de 13 hora da tarde, portando uma arma de fogo e a obrigou a dirigir seu veículo até o setor lago sul, arrastando-a para o matagal e consumindo o estupro.

 

Gaguim explicou: “atualmente, estamos reféns dos criminosos! Hoje em dia eles andam livremente, e nós, cidadãos de bem, estamos presos em nossas residências. Isso é um absurdo! Quando fui Governador eu busquei melhorar as condições de trabalho dos nossos os policias, equipando, estruturando e remunerando melhor. Justamente para essas barbáries não acontecerem”.

 

Em maio, uma jovem de 16 anos foi brutalmente estuprada e morta, quando estava gravida de 5 meses.  O crime aconteceu na região norte de Palmas. Devido a estes crimes recorrentes o ex-governador Gaguim estuda propor um requerimento para viabilizar um maior efetivo para o combate ao crime na capital.

 

 

Comentários (0)