Gaguim destaca avanço na conquista dos indecisos no apoio pelo impeachment

Deputado Carlos Gaguim disse que está trabalhando dia e noite em favor da aprovação do impeachment e comemora adesão dos indecisos. “Estamos conseguindo avançar na conquista dos votos dos indecisos"

Gaguim diz que está trabalhando pelo impeachment
Descrição: Gaguim diz que está trabalhando pelo impeachment Crédito: Divulgação

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) trabalha dia e noite na articulação em favor da aprovação do impeachment na Câmara dos Deputados. Com esse trabalho, os partidários ao processo pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff estão alcançando, diariamente, novas adesões.

 

Gaguim explicou: “estamos conseguindo avançar na conquista dos votos dos indecisos. Tenho certeza que neste domingo conseguiremos dar o primeiro passo para tirar o Brasil dessa crise econômica e política que estamos atravessando.”

 

 A presidência da Câmara dos Deputados informou, nesta terça-feira, 12, que a discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff vai ter início às 8h55 da próxima, sexta, 15, e a votação será a partir de 14h de domingo, 17.

 

PTN

O ex-governador assumiu a presidência do Partido Trabalhista Nacional – PTN, no estado de Tocantins, desde de 9 de março, deste ano. O partido contava com 65 comissões provisórias na data de posse do Líder da bancada de Tocantins, Gaguim. Hoje, um mês depois o partido já contabiliza 82 comissões provisórias.

 

“Estou feliz por ter conseguido avançar na ampliação de novas filiações e comissões provisórias do meu partido, mesmo nesse momento de intenso trabalho, aqui, na Câmara dos Deputados.” Afirmou o parlamentar.

 

Gaguim continuou dizendo sobre sua luta pelo impeachment dentro do PTN: “minha luta dentro do partido, agora, é mobilizar o restante dos membros em favor do impeachment. Já temos a maioria do partido, mais estou conversando com cada um pessoalmente para tentar adquirir todos os votos”.

 

Comentários (0)