Gaguim é eleito vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor

A Frente visa aperfeiçoar a legislação do setor, defender e encontrar meios de desenvolvê-lo, gerando empregos e qualidade de vida para as pessoas, além de contribuir com a mobilidade em todo o país

Deputado é eleito vice-presidente
Descrição: Deputado é eleito vice-presidente Crédito: Ascom

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim foi eleito, esta semana, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Distribuição de Veículos Automotores e Mobilidade, que visa aperfeiçoar a legislação do setor, defender e encontrar meios de desenvolvê-lo, gerando empregos e qualidade de vida para as pessoas, além de contribuir com a mobilidade em todo o país.

 

“Essa frente é muito importante para o desenvolvimento do nosso país, ela possui uma grande cadeia produtiva e alcança milhares de empresários, do pequeno ao grande”, explicou o ex-governador. “Como vice-presidente irei acompanhar as decisões do setor, buscando garantias para que as concessionárias instaladas no Tocantins possam enfrentar a crise”, reforçou Gaguim. 

 

Ainda nesta semana, o líder da bancada de Tocantins foi designado vice-presidente da Comissão Especial para discutir o financiamento sindical. Esta comissão especial irá elaborar um projeto de lei que resolva, em definitivo, a regulamentação das contribuições aos sindicatos. “É um momento importante para ampliar o debate sobre a representação sindical, e produzir uma legislação que facilitem a vida dos trabalhadores”, disse Gaguim.

Comentários (0)