Iratã destaca novas filiações ao PSD e agradece as lideranças da Capital

Iratã falou do trabalho do PSD no Tocantins, destacando que o partido trabalha no desenvolvimento do Tocantins e de sua Capital e por isso investe em pessoas e na independência delas...

Iratã Abreu no evento do PSD
Descrição: Iratã Abreu no evento do PSD Crédito: T1 Notícias

Na abertura do I Seminário do PSD Tocantins, que está acontecendo na Associação Tocantinense (ATM), o presidente metropolitano do partido, vereador Iratã Abreu destacou as 10 mil filiações ao partido e agradeceu as lideranças de Palmas, pois pelo menos 1000 delas foram conseguidas em Palmas.

 

Conforme Iratã, as novas adesões são resultado do perfil do partido, que se fundamenta em três importantes palavras: participação, sugestão e decisão. “O PSD, disse Iratã, tem andado no interior do Estado e aqui em Palmas percorremos as comunidades rurais e bairros da Capital. Estamos ouvindo os nossos cidadãos e trazendo suas sugestões para dentro do nosso partido”.

 

Iratã falou do trabalho do PSD no Tocantins, destacando que o partido trabalha no desenvolvimento do Tocantins e de sua Capital e por isso investe em pessoas e na independência delas.

 

Agradecimento

Como presidente metropolitano do PSD e vereador de Palmas, Iratã agradeceu a presença de todas as lideranças, autoridades e público presente. Fez referência especial ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e o agradeceu pelos conselhos e orientações que recebeu quando se preparava para candidatar-se ao cargo de vereador.

 

“Tenho tentado aplicar o que o senhor me ensinou, de que o vereador deve estar próximo das pessoas, das comunidades”, disse Iratã ao frisar que os vereadores do PSD de Palmas buscam cumprir o seu papel.

 

 

Comentários (0)