Kátia Abreu destaca apoio de Gaguim durante lançamento de programa em Palmas

Durante o evento, a ministra Kátia Abreu elogiou e agradeceu o empenho do líder da bancada do Tocantins. “Agradeço ao deputado Gaguim por levar a bandeira do Estado de forma tão eficiente na Câmara".

Gaguim participa de lançamento
Descrição: Gaguim participa de lançamento Crédito: Ascom

O deputado Carlos Henrique Gaguim participou nesta segunda-feira, 31, de reunião na sede da Faet/Senar, em Palmas, com a ministra Kátia Abreu e prefeitos do Tocantins, para a apresentação do programa do Ministério da Agricultura “O Campo na Classe Média”, que apoia produtores rurais e discute as possibilidades de parcerias por meio de convênios.

 

A reunião, presidida pela ministra, contou com ainda com a presença do senador Donizeti Nogueira, de parlamentares, do presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro, e de mais de 40 prefeitos, como a de Miracema do Tocantins, Magda Borba, o de Tocantínia, Muniz, de Carrasco Bonito, Carlos Alberto, e de Pedro Afonso, Jairo Soares.

 

Durante o evento, a ministra Kátia Abreu elogiou e agradeceu o empenho do líder da bancada do Tocantins. “Agradeço ao deputado Gaguim por levar a bandeira do Estado de forma tão eficiente na Câmara dos Deputados, precisávamos de um parlamentar que levasse nossas propostas para o desenvolvimento do Tocantins e vejo Gaguim fazendo esse trabalho”.

 

O objetivo do programa é promover mais de 400 mil produtores rurais que estão com rendas advindas da agricultura insuficientes - classes D e E. No Tocantins serão beneficiados, inicialmente, cerca de 9.937 produtores rurais, em 79 municípios.

 

“Como vice-presidente da Comissão da Agricultura na Câmara dos Deputados fico satisfeito de poder contribuir com esse programa criado pela ministra Kátia Abreu, que possibilita aos produtores rurais do Brasil, especialmente, os do Tocantins, o aumento da produção, gerando mais emprego e renda e estabelecendo novos parâmetros para o desenvolvimento de economia tocantinense”, afirmou Gaguim.

 

 

Comentários (0)