Luana se emociona em entrega da creche Senador João Ribeiro, em Bandeirante

A inauguração fez parte das comemorações dos 22 anos de Bandeirantes. A creche foi construída com com recursos conseguidos por João Ribeiro

Deputada Luana Ribeiro participa de evento
Descrição: Deputada Luana Ribeiro participa de evento Crédito: Fotos: Ascom

A emoção marcou a entrega da creche Senador João Ribeiro, em Bandeirantes, neste final de semana. A deputada estadual e filha do senador, Luana Ribeiro (PDT), participou da entrega da obra e foi às lágrimas ao relembrar o pai. “Ele se foi, mas a obra dele ficará para sempre. Esta creche servirá para educar as crianças por várias gerações. Ajudar as pessoas foi a grande luta do meu pai e continua sendo a minha luta também”, disse Luana.

 

O evento fez parte das comemorações dos 22 anos de Bandeirantes. Para a prefeita Coraci Lima Marques, o município cresceu muito nos últimos dez anos graças a uma administração otimizada e ao apoio do senador João Ribeiro (in memoriam). “O senador foi um grande amigo da nossa cidade tanto na alocação de recursos, quanto na presença constante e nos conselhos acertados para que a nossa administração pudesse  fazer sempre mais por Bandeirantes”, destacou. 

 

A lista de obras realizadas em Bandeirantes com recursos conseguidos por João Ribeiro é extensa, entre elas, destacam-se: 69  casas populares, pavimentação asfáltica na cidade, e o asfalto e calçamento do Cantão.

 

Mais obras

Na ocasião, também foram entregues  à população, o Balnerário Municipal Iracema Demito e a Praça Municipal José Anair Rocha – obra realizada com emenda da deputada Luana Ribeiro. Participaram da entrega, o deputado federal, Lázaro Botelho, o ex-governador Sandoval Cardoso, o prefeito de Nova Olinda, José Pedro Sobrinho, o prefeito de Brasilândia e presidente da ATM (Associação Tocantinense de Municípios), João Emídio, vereadores e secretários municipais e empresário Jeremias Demito.

 

Comentários (0)