Maia diz que críticas da oposição são necessárias para bom andamento da gestão

O vereador Joaquim Maia afirmou em discurso na Câmara que as críticas da oposição são necessárias para o bom andamento da administração municipal.

Joaquim Maia defende críticas da oposição
Descrição: Joaquim Maia defende críticas da oposição Crédito: Ascom

Em discurso na Câmara, Joaquim Maia disse aos colegas vereadores que as críticas feitas pela oposição são necessárias para o bom andamento da administração. “Aqui nesta Casa, tanto os trabalhos da situação, quanto da oposição, devem ser respeitados. Tenho a certeza de que nenhum dos lados quer o mal para Palmas, são posicionamentos diferentes que, juntos, promovem o bem comum. Nós, vereadores da oposição, fazemos o papel do contraditório e temos a certeza que assim temos contribuído para que a sociedade seja atendida com igualdade.” Disse o vereador.

 

Em relação às obras que foram entregues pelo prefeito em comemoração ao 26º aniversário de Palmas, Joaquim Maia disse que “reformas não podem ser consideradas um show de obras”. Para o vereador, a Prefeitura tem feito muitas reformas em praças e prédios públicos, pintado meio-fios e plantado flores. “Zelar pelo patrimônio público é uma obrigação do administrador, mas tem que ser feitas obras estruturantes.”

 

Sobre o Parque Cesamar, Joaquim Maia elogiou as benfeitorias , mas disse que  fechar o Parque por 11 meses para a execução da reforma era desnecessário. “As reformas que foram feitas no Parque, não justificam ter privado a sociedade por 11 meses de sua utilização. O Parque é um espaço de uso diário para grande parte da sociedade e impedir o seu acesso por quase um ano foi uma ação impensada por parte da prefeitura.” Afirmou o vereador.

 

Ainda sobre o Parque, Joaquim criticou a atitude do prefeito em retirar a placa de inauguração. “A retirada da placa de inauguração, substituindo-a por outra, é uma demonstração de desrespeito à comunidade palmense, à preservação da sua história. É lamentável que o prefeito não valorize aqueles que fizeram parte da construção de Palmas.”

Comentários (0)