Na AL, Toinho Andrade requer extensão de postos dos Correios e Banco Postal

O deputado apresentou dois requerimentos na Assembleia Legislativa na sessão desta manhã

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Dicom/AL

O Deputado Toinho Andrade na manhã desta quarta-feira, 25, deu entrada em dois requerimentos nos quais foram solicitados para melhoria do Setor Vila Nova em Porto Nacional a Extensão dos Postos dos Correios e Banco Postal e uma Agência do Banco do Brasil ou Posto Avançado.


A extensão dos Postos dos Correios e Banco Postal irá beneficiar a população do setor que são obrigados a se deslocar até a cidade de Porto Nacional, os mesmos ainda não são atendidos de acordo com a Portaria 311, de 18 de dezembro de 1998, conforme artigo 3°, que prevê a distribuição postal três vezes por semana nos bairros, porém faz-se necessário estender este atendimento para beneficiar esses munícipes. 


A instalação da Agência do Banco do Brasil ou Posto Avançado, no Setor Vila Nova se faz necessária devido a área de abrangência no setor, detém imensurável patrimônio ambiental e humano com enormes potenciais econômicos. 


A grande extensão do seu território, entretanto, impõe desafios grandiosos à sua integração econômica e social com o restante do Brasil. Uma das graves deficiências desta comunidade é o atendimento de serviços públicos, notadamente do Brasil, órgão público de grande importância para a região.

 

(Atualizada às 08h39 do dia 26/03 com correção)

Comentários (0)