Obras de infraestrutura para municípios são pedidas por Toinho ao Governo

A TO-255, que liga Ponte Alta do Tocantins a Mateiros, encontra-se em condições precárias devido a grande quantidade de buracos, com isso a população sofre riscos de acidentes e dificuldades

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Foto: Divulgação

O deputado Toinho Andrade solicitou ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação da TO-255, que liga os municípios de Ponte Alta do Tocantins a Mateiros e também a reforma da Ponte sobre o Rio Balsa que liga os municípios de Ponte Alta do Tocantins e Rio da Conceição.

A TO-255, que liga Ponte Alta do Tocantins a Mateiros, encontra-se em condições precárias devido a grande quantidade de buracos, com isso a população sofre riscos de acidentes e dificuldades de trafegabilidade, a recuperação dessa rodovia é necessária pois irá diminuir os contratempos e prejuízo aos usuários que utilizam esse trecho.

Já a Ponte sobre o Rio Balsas, que interliga Ponte Alta do Tocantins a Rio da Conceição, apresenta rachaduras e instabilidades, que foram ocasionando pelo aumento excessivo do tráfego sobre ela, gerando riscos à segurança das pessoas que precisam trafegar sobre ela. "Essa reforma trará mais comodidade e segurança a comunidade dessa região que tem um potencial turístico e agrícola muito forte", afirma o deputado.

Para o deputado Toinho Andrade esses requerimentos irão beneficiar a população desses municípios e os turistas que visitam essa região, pois facilitará o tráfego para o transporte dos usuários.

 

 

Comentários (0)