Toinho Andrade apresenta moção de aplausos ao prefeito Waguinho e requerimentos

Deputado apresentou requerimentos para os municípios de Novo Acordo, São Félix do Tocantins, Monte do Carmo e o Distrito de Buritirana, em Palmas

Deputado propõe homenagem ao prefeito Waguinho
Descrição: Deputado propõe homenagem ao prefeito Waguinho Crédito: Foto: Ascom

O deputado Toinho Andrade apresentou nesta terça-feira, 14, uma moção de aplausos ao prefeito Wagner Viera Neves (Waguinho) e toda equipe da Prefeitura Municipal de Novo Jardim, além de requerer benefícios para os municípios de Novo Acordo, São Félix do Tocantins, Monte do Carmo e o Distrito de Buritirana, em Palmas. 

 

A moção de aplausos apresentada em plenário é um reconhecimento ao esforço e dedicação da gestão municipal de Novo Jardim, que realizou uma belíssima festividade em homenagem ao padroeiro da cidade, Santo Antônio.

 

Para o deputado Toinho Andrade, os investimentos em cultura , fomenta a economia local e atrai visitantes e turistas das cidades circunvizinhas. Nesse aspecto é de suma importância destacar a gestão empreendedora e comprometida do prefeito Waguinho.

 

Na oportunidade, o deputado Toinho Andrade, requereu ao governo do Tocantins, a recuperação da TO-030, no trecho que interliga os municípios de Novo Acordo a São Félix do Tocantins. Solicitou também que o trevo entre as TO-453, TO-030 e TO-365, respectivamente no eixo no distrito de Buritirana em Palmas a Monte do Carmo.

 

Para o deputado Toinho Andrade a recuperação da TO-030, assim como o revestimento primário do trevo das rodovias citadas anteriormente são essenciais em virtudes do estado precário que se encontram, ofertando riscos a segurança dos usuários, que necessitam trafegar nesses trechos, seja para deslocamento continuo ou para escoamento da produção agrícola.

 

 

Comentários (0)