Toinho Andrade apresenta requerimentos para beneficiar quatro municípios

Porto Nacional, Combinado, Novo Acordo e Aliança do Tocantins são beneficiados em requerimentos...

Toinho Andrade
Descrição: Toinho Andrade Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 23, deu entrada em 04 requerimentos, que beneficiará os municípios de Porto Nacional, Combinado, Novo Acordo e Aliança do Tocantins.

O Deputado Toinho Andrade entendedor das necessidades dos municípios pleiteou junto ao Governo do Estado, para o município de Porto Nacional, a reforma do Ginásio de Esporte Ciano Ayres da Silva, para o município de Combinado a ampliação e reforma do Centro Municipal de Educação Mundo Feliz, para Novo Acordo solicitou o patrolamento e cascalhamento das estradas do Assentamento Primogênito e solicitou para o Município de Aliança do Tocantins a Abertura de Poço Artesiano para atender o Assentamento PA Lindo.

Para o Deputado Toinho Andrade é importante reforçar seu compromisso junto a sua base e principalmente ao povo tocantinense.

O Deputado Toinho Andrade participou da Aprovação, na noite desta quarta-feira, a Medida Provisória n°11 que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Estado.

Para o Deputado Toinho Andrade essa MP encerrará o conflito entre os servidores e o Governo do Estado sobre temas como progressões funcionais da categoria e as eleições de diretores da escola, o que melhorará a qualidade de ensino público estadual.

Comentários (0)