Toinho Andrade participa de abertura de jogos Inter Bairros, em Cristalândia

O parlamentar parabenizou o prefeito da cidade pela iniciativa e que incentiva crianças e adolescentes a praticarem o esporte

Toinho Andrade participa de evento
Descrição: Toinho Andrade participa de evento Crédito: Ascom

O deputado Toinho Andrade participou na tarde do dia 28 de março na cidade de Cristalândia da abertura dos Jogos Inter Bairros, juntamente com o prefeito Big Jonh. Na oportunidade foi homenageado o Senhor João Morais, por ser um grande colaborador do Esporte de Cristalândia. Para a Premiação do final do Campeonato, o Deputado Toinho Andrade ofereceu para a equipe que foi vencedora do 1° lugar 1.000,00 e para o 2° lugar 500,00. No seu pronunciamento, o Deputado Toinho Andrade parabenizou o Prefeito Big Jonh pela iniciativa dos Jogos Inter Bairros, incentivando assim as crianças adolescentes e jovens a se dedicarem a pratica do futebol, evitando assim o envolvimento com o mundo das Drogas.

 

Para deputado Toinho Andrade, o esporte tem se mostrado bastante expressivo em manifestações humanas significativas para o processo evolutivo dos indivíduos. Sendo um instrumento valioso no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas, importante para a saúde e para o bem estar do ser humano. "O esporte é ferramenta importante na formação psicossocial de um cidadão e não exclusivamente física, sendo de fundamental importância inclusive no desenvolvimento moral do individuo".

 

E é exatamente esse desenvolvimento social, moral e físico, através dessa iniciativa dos jogos no município, podendo assim despertar o interesse dos jovens para a pratica desportiva, e, por consequência, realçar a importância de uma vida mais saudável. 

 

Comentários (0)