Waldson acompanha início de obras de feira e revitalização de avenida, em Palmas

Vereador Waldson da Agesp tem requerimentos atendidos pela Prefeitura e a primeira feira da região Sul da capital já inicia suas obras

Vereador foi acompanhar obras de perto
Descrição: Vereador foi acompanhar obras de perto Crédito: Ascom

O vereador Waldson da Agesp acompanhou, na manhã dessa terça-feira, 03,  o inicio das  obras de construção da primeira Feira da região Sul da capital e ainda a revitalização da Avenida Tocantins, em Taquaralto. Ambas são ações que partiram de requerimentos aprovados e de autoria do vereador desde 2013.

 

Segundo Waldson as obras da feira se justificam pela necessidade que a comunidade da região tem em adquirir produtos hortifrutigranjeiros de qualidade além de aquecer ainda mais o comércio na região. “Os produtos que serão comercializados nessa feira serão oriundos de produtores, cultivadores da agricultura familiar da própria região, isso é muito bom para esses trabalhadores que terão um local adequado para expor seus produtos”, afirmou o vereador

 

Para a dona Lana Mirtes, feirante a 11 anos e mãe de 03 filhos a construção da Feira na rua 18 em Taquaralto  será um grande progresso para o setor já que a muitos anos os ambulantes tomavam as calçadas dos comerciantes e viviam em embate com os fiscais de arrecadação “ agora entramos em acordo com a prefeitura e graças ao bom senso do prefeito e a força, o apoio que tivemos a todo tempo do nosso vereador Waldson da Agesp teremos um local digno para trabalhar”, disse a feirante.

 

Além da feira a prefeitura de Palmas também atendeu ao pedido do vereador Waldson da Agesp e está revitalizando a Avenida Tocantins em Taquaralto, um grande projeto paisagístico está sendo implantado. 

 

Comentários (0)