7º Festival de Videoclipes do Tocantins abre inscrições

O evento é competitivo para videoclipes finalizados a partir de 1º de janeiro de 2013, com duração máxima de até 05 minutos.

Estão abertas as inscrições para o 7º Festival de Videoclipes do Tocantins/ 2014, que será realizado nas cidades de Miracema/TO e Paraíso/TO, entre os dias 28 e 29 de agosto de 2014, como programação paralela da 11ª edição do festival Agosto de Rock/2014.

 

O festival tem por objetivo divulgar os trabalhos de bandas independentes de todo o país, através das produções audiovisuais, abrindo espaço para exibição e premiação das mesmas, além de fomentar a produção de videoclipes no Estado do Tocantins. 

 

O evento é competitivo para videoclipes finalizados a partir de 1º de janeiro de 2013, com duração máxima de até 05 minutos. 

 

Os prêmios do festival serão outorgados por dois júris: Júri Oficial (técnico), composto por três membros de reconhecida competência no campo audiovisual e musical, e Júri Popular.

 

Os videoclipes selecionados concorrerão a troféus nas seguintes categorias: Melhor Videoclipe Tocantinense e Melhor Videoclipe Nacional (clipes produzidos em outras regiões do país).

 

As inscrições serão realizadas pela internet no período de 20 de julho a 20 de agosto, através de formulário eletrônico disponível no site www.agostoderock.com.br.

 

O 7° Festival de Videoclipes do Tocantins é uma realização da Inusitada Produções e do Cineclube Miragem, com as parcerias da UFT – Universidade Federal do Tocantins (Campus de Miracema) e Oficina Geral – Coletivo de Cultura e Cidadania. Apoio: WB Web - Serviços para Internet e Fábrica Produções.

 

 

Comentários (0)