Gravação de DVD, cinema e muito mais para o fim de semana na Agenda Cultural

Banda Tom de Alerta grava seu primeiro DVD e Leilah Moreno participa da festa In Paradise, na Graciosa. Tem lançamento de livro, cinema e muito mais. Confira o que acontece na Capital.

Cinema de graça no CineSesc
Descrição: Cinema de graça no CineSesc Crédito: Divulgação

Baladas

In Paradise

A Banda Tom de Alerta grava o primeiro DVD neste sábado, 23, em Palmas. “Ela é a top da balada” é o novo sucesso da banda que deve agitar a festa “In Paradise”, que deve ter início às 16h, na Praia da Graciosa.

 

Além do show de gravação do DVD, deve participar também da festa a cantora Leilah Moreno, com sua turnê Neon 3D. A festa promete um cenário paradisíaco e decoração com iluminação especial.

 

Os ingressos estão sendo vendidos no Lady Lord do Capim Dourado e da avenida Theotônio Segurado. Os valores são: R$ 60,00 masculino e R$ 50,00 feminino – Open Bar de Cerveja, água e refrigerante. Mais informações: 63-3322-4309.

 

A Banda Balagandaya e seus convidados agitam o público palmense neste final de semana com o show 'Ensaios de Verão'. O encontro será nesta sexta-feira, 22, no Alquimia, a partir das 22h. As atrações que se apresentarão na noite, além da banda, serão Lucas e Gustavo, Tchimbalaiê e Di Levada. Nesta sexta-feira também tem folia com o cantor Henrique Vilarins  e a banda Edipherente no Villa Country.

 

Neste sábado, 23, acontece o lançamento do Bloco Bejá!. Diversas duplas se apresentam no Crystal Hall a partir das 22 horas. Também em clima de carnaval, Viola D’Junior se apresenta no Villa Country neste sábado a partir das 22 horas.

 

No domingo tem a “Domingueira” no Alquimia com o Grupo Edipherente. O grupo Coincidência se apresenta no Bar da Brahma, no domigo, 24. 

 

Acústico

Para quem gosta de um som ao vivo, voz e violão, o cantor Nelson Junior se apresentará nesta sexta-feira, 22, no Terraço do Capitão Cook, no Shopping Capim Dourado, a partir das 19 horas.

 

Lançamento do livro “Tocantins em versos”

O livro “Tocantins em versos”, escrito pela professora Silene Silva em homenagem ao Estado do Tocantins, será lançado no próximo sábado, 23, às 19 horas na Casa de Cultura, no Parque Cesamar. “Tocantins em versos” é o primeiro livro da autora e foi produzido por iniciativa própria. “Me veio a ideia de escrever sobre o Tocantins porque gosto daqui. Me aprofundei nas pesquisas sobre o estado. Fui escrevendo e escrevendo. Quando dei por mim já tinha um livro pronto”, disse ela. A autora, que mora em Palmas há 16 anos, pretende continuar escrevendo e, segundo ela, o próximo livro será de crônicas.  

 

Esporte

Acontece neste domingo, 24, às 17h30, a Corrida de Palmas 2015. A corrida faz parte do Circuito Virgilio Coelho de Corridas de Rua, na programação do aniversário de Palmas.

 

A Corrida de Palmas 2015 será composta por 02 provas distintas: 15km e 5km. Ambas serão realizadas no mesmo dia, e o local de Largada e Chegada será no Parque Cesamar. Quem se inscreveu na corrida deve retirar o kit atleta nesta sexta-feira, 22, e sábado, 23, no segundo piso do Palmas Shopping, das 10h às 22h.

 

Cinema


CineSesc

Do dia 25 a 31 de maio, as salas do CineSesc no Tocantins terão uma programação especial: a mostra Semanão do Cinema. A proposta é exibir um filme por dia até o fim do mês, sempre com entrada gratuita. Serão cinco filmes de diferentes países: Espanha, Canadá, Irã, França e Bélgica.

 

Outra novidade desta programação é o horário de exibição noturna. As sessões de Palmas e Gurupi acontecerão às 19h. As vespertinas continuam às 16h, na sexta, sábado e domingo. Os filmes exibidos na mostra serão: “O espírito da colmeia”; “Românticos anônimos”; “A Separação”; “Esses amores” e “Incêndios”.

 

Todos as exibições são gratuitas e acontecem nas salas do CineSesc Tocantins, em Palmas e Gurupi. Os interessados devem ficar atentos à classificação indicativa e aos horários e datas de cada filme.

 

Cinemark - Capim Dourado Shopping

A Incrível História de Adaline

Cada Um Na Sua Casa

Divã a 2

Mad Max: Estrada da Fúria

Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Poltergeit - O Fenômeno

 

Lumiére – Palmas Shopping

Velozes & Furiosos 7

Vinadores: Era de Ultron

Noite sem fim

Mad Max: Estrada da Fúria

Metanoia

Sorria, você está sendo filmado – o filme

 

 

 

 

Comentários (0)