Público católico tem programação especial hoje com show do padre Fábio de Melo

No penúltimo dia do Palmas Capital da Fé, o público católico vai poder conferir shows que exaltam a fé e devoção, dentre eles a ministração do padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo se apresenta nesta 2ª
Descrição: Padre Fábio de Melo se apresenta nesta 2ª Crédito: Foto: Divulgação

A programação desta segunda-feira, 8, do Palmas Capital da Fé está voltada principalmente ao público católico, que terá a oportunidade de aproveitar shows de renome nacional, como o padre Fábio de Melo, que subirá ao palco com canções como “Tudo é do Pai”, uma das músicas que o consagrou no cenário musical brasileiro.

 

Desde o primeiro dia, no último sábado, 6, o “Palmas Capital da Fé” tem levando um público de cerca de 15 mil pessoas para a Vila Olímpica, onde foi montada estrutura contendo palco, tendas para venda de produtos religiosos e uma grande praça de alimentação.

 

Além do padre Fábio de Melo, os fieis poderão conferir cantores e bandas do cenário brasileiro, como a banda Anjos de Resgate, e ainda, tocantinenses que tem se destacado com suas canções que celebram a fé e a devoção. A programação está prevista para iniciar à partir das 18h30 e é gratuita.

 

25 mil pessoas na 2ª noite do Palmas Capital da Fé

A segunda noite do Palmas Capital da Fé atraiu milhares de fiéis à Vila Olímpica, na noite deste domingo, 7, em mais um dia de programação voltada ao público cristão realizada pela Prefeitura de Palmas. De acordo com a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana, o público presente era de 25 mil pessoas.

 

Os primeiros a subirem no palco foi a banda mineira Dominus composta deu um vocalista, cinco integrantes e dois bailarinos. A banda Católica Dominus alegrou o público com músicas em vários estilos como pop rock, samba e até mesmo axé. O público cantou e elevou suas orações aos céus.

 

Com um estilo mais arrojado, o segundo cantor da noite Rubens Uchoa levantou a multidão ao som do arrocha, entoando a frase “Tu, Tu és o meu tudo”, sendo várias vezes repetido pelo público presente.

 

Já o Ministério Adoração e Vida, uma das grandes apresentações da noite, veio com repertório recheado de músicas conhecidas dos fiéis, com um estilo mais calmo que agradou a galera que entoava com o músico, as canções. Cleici Prereira da Silva veio com sua família, ao todo cinco pessoas.  “Quando eles cantam, nós também sentimos a necessidade de catarmos juntos, e a emoção que ele repassa faz com que a gente se sinta mais perto do Pai”, afirmou.

 

Ao melhor estilo hip hop, o rapper Pregador Luo incendiou os adolescentes com louvores a Deus. Antes mesmo que o artista chegasse ao palco já era ovacionado pelos locais com palavras de adoração e ordem. No meio do show o Pregador Luo, resumidamente, retratou a passagem de Moisés por Israel e voltou a cantar no seu melhor estilo incendiando evangélicos e católicos.

 

Quem chamou a atenção e agradou bastante o público presente foi Tony Alisson que abriu sua a apresentação dizendo “é preciso liberar palavras de amor para que Ele esteja aqui e que Ele te ama, e só por conta disso coisas lindas como essa podem acontecer”. Alisson foi mais um que levantou a galera com muitas músicas de adoração e louvor. Mas o momento alto do seu show foi quando, agradecido ao Senhor, testemunhou que 11 anos antes era uma outra pessoa, envolvida com drogas, bebidas e outros males, mas que o Senhor o curou para poder ministrar a sua palavra.

 

Por último e não menos importante Davi Sacer encerrou a segunda noite de shows sob os aplausos da galera jovem que se manteve fiel até o final, cantando e dançando ao som de louvores com certa pegada de rock. As apresentação terminaram por volta das 2 horas da manhã.

 

Confira a programação dos dois últimos dias do Palmas Capital da Fé

 

Segunda, 8, às 18h30

Pe. Fábio de Mello

Anjos de Resgate

Missão Sacramento

Link Jovem

Marcos Nunes

 

Terça, 9, às 18h30

Oficina G3

Cassiane

Eli Soares

Lorena Rosa

Talles Roberto


(Atualizada às 11h12 - Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)