Shows nacionais, estreia no cinema, sertanejo e vaquejada marcam fim de semana

Além das atrações do Festival Gastronômico de Taquaruçu, neste final de semana tem ainda, estreia no cinema, tops Djs e shows sertanejos com vaquejada. Confira na nossa agenda cultural

Cantora Paula Toller, canta nesse sábado
Descrição: Cantora Paula Toller, canta nesse sábado Crédito: Divulgação

Neste fim de semana o Festival Gastronômico de Taquaruçu traz atrações regionais e nacionais, para todos os públicos. Já no plano diretor da Capital, shows sertanejos, vaquejada e tops Djs animam as noites em diversas regiões da cidade. Tem ainda, lançamento em dois cinemas, do filme de ficção científica "Lucy", com a atriz Scarlett Johansson.

 

Confira a nossa agenda cultural deste final de semana.

 

Festival Gatronômico de Taquaruçu

Nesta sexta-feira, 29, shows com a Banda Meste Kuka e atração nacional Jorge Vercillo.

 

No sábado, 30, shows com Lucimar e a cantora Paula Toller, ex-Kid Abelha, e ainda, no espaço "Cozinha Show" o chef e apresentador Edu Guedes.

 

O encerramento do Festival será animado pelo cantor Léo Brandão e a atração gospel nacional Thalles Roberto.

 

Baladas

* Rancho Bahia

Nesta sexta-feira, 29, tem Festa de Pião, com forró e vaquejada, animado pela Banda Muleke Doido. Já no sábado, 30, tem Mix com Charles e Renato, mulher acompanhada não paga entrada a noite inteira.

 

* Alquimia Gastronomia

Nesta sexta-feira, 29, Viola Mixx com Jorge Lucas e Gustavo, Hugo Henrique e Gabriel, e ainda, os top Djs Rafael Zago e Hugo Mello.

 

 

Final de semana no Sesc Tocantins

* Convergência 2014

A Mostra de Performance Arte do Sesc será entre os dias 29 e 31 de agosto no Centro de Atividades do Sesc Palmas. Este ano, o evento contará com dois espetáculos: Instruções para o Colapso, da Companhia Coletivo Cartográfico e DAN devir ancestral, de Maura Baiocchi e Taanteatro Companhia.

Todos os dias as 17h.

 

* Octeto do Polyphonia Khoros, de Santa Catarina - Em Gurupi e Palmas

A apresentação faz parte do Sonora Brasil - Formação de ouvintes musicais que, este ano, traz como tema: Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea.

Neste sábado, 30, às 20h, no Auditório do Sesc Gurupi, entrada gratuita. Já no domingo, 31, a apresentação será no Tenis Sesc Palmas, a partir das 20h.

 

* Mostra de cinema alemão Max Ophüls

Último dia de exibição, neste domingo, 31. Em cartaz o filme "Carta de uma Desconhecida". Com sessões às 16h e 19h, em Gurupi, e  às 16h e 19h30 em Palmas.

 

Cinemas em Palmas

* Cinema do Palmas Shopping

As Tartarugas Ninja

Deus Não Está Morto

Guardiões da Galáxia

Lucy

Os Mecenários 3

Vestido Pra Casar

 

* Cinema do Capim Dourado Shopping

As Tartarugas Ninja

Lucy

No Olho do Tornado

O Que Será de Nozes?

Os Mercenários

SOS Mulheres ao Mar

Vestido Pra Casar

Comentários (0)