Cavalgada abre Expopalmas, que terá shows de Marcos e Belutti e Israel Novaes

No sábado haverá rodeio e show com a dupla Marcos e Belutti. E no domingo acontece a grande final do Circuito Barretos de Rodeio, Sunset com DJ Jesus Luz e show de encerramento com Israel Novaes

Cavalgada abre a Expopalmas 2016
Descrição: Cavalgada abre a Expopalmas 2016 Crédito: Foto: Hugo Gross

A 16ª Exposição Agropecuária de Palmas (Expopalmas) começou neste domingo com uma cavalgada que reuniu integrantes de 27 comitivas, totalizando cerca de cinco mil participantes. A Exposição segue até o dia 19 com shows de artistas nacionais como Léo Magalhães, Marcos e Belutti e Israel Novaes. 

 

A cavalgada começou no Rancho Bahia, às margens da TO-050, e seguiu pela Avenida JK até o Parque de Exposições de Palmas. Após o evento foi realizada a apresentação das candidatas que concorrem ao título de Rainha Expopalmas 2016.

 

Na programação da Expopalmas a dupla gospel Daniel & Samuel se apresenta nesta terça-feira, 14. Na quarta, 15, acontece a apresentação do Circuito Brasil de Viola Instrumental e show com Morena Reis. Na quinta, 16, será a abertura oficial da Feira de Exposições de animais e máquinas e do Circuito Barretos de Rodeio, com show do cantor Léo Magalhães. Na sexta-feira haverá rodeio e show com a dupla Zé Ricardo e Tiago.

 

O final de semana será o ponto alto do evento. No sábado, 18, novamente haverá rodeio e show com a dupla Marcos e Belutti. E no domingo, 19, acontece a grande final do Circuito Barretos de Rodeio, com show pirotécnico, Sunset com DJ Jesus Luz e show de encerramento com o cantor Israel Novaes.

 

Comentários (0)