Será lançada em Palmas a 12ª edição da maior feira agrícola do Norte-Nordeste

Acontece na próxima sexta, 15, o lançamento da 12ª edição da Bahia Farm Show, em Palmas. Serão apresentados detalhes e novidades da feira durante um jantar com a imprensa e agricultores locais

Na próxima sexta-feira, 15, acontece o lançamento regional da 12ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, em Palmas. Faltando pouco mais de um mês para sua realização, a Feira já está com 95% de seus espaços comercializados; são máquinas, sementes, defensivos, fertilizantes e diversos outros itens de interesse do agricultor.

 

Figurando entre os três maiores eventos de tecnologia agrícola do país, a Bahia Farm Show 2016 será realizada de 24 a 28 de maio. Os detalhes e novidades serão apresentados pelo presidente da Feira, Júlio Cezar Busato, durante um jantar com a imprensa e agricultores locais.

 

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e tem o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Desenbahia, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado e Governo Federal.

 

 

Comentários (0)