Otimista, Kátia Abreu diz que lutará para transformar desafios em oportunidades

A ministra da Agricultura se reuniu com a Frente Parlamentar da Agropecuária e ressaltou que “o Brasil é capaz e sempre foi capaz de superar dificuldades”

Ministra da Agricultura, Kátia Abreu
Descrição: Ministra da Agricultura, Kátia Abreu Crédito: Wenderson Araujo

Em dois encontros com parlamentares da bancada ruralista esta semana, a ministra da Agricultura e Pecuária, Kátia Abreu, avaliou o atual momento político e afirmou que o setor agrícola tem disposição e capacidade para continuar participando ativamente do processo de desenvolvimento brasileiro. O primeiro encontro com os parlamentares ocorreu na noite de terça-feira, 24, durante a solenidade de posse do deputado federal Marcos Montes (PSD-MG) na presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária. O segundo encontro foi em reunião no gabinete do Ministério na tarde de onte, quarta-feira, 25.
 



“Estamos sim vivendo momentos delicados mas, como dizia Ulysses Guimarães, ‘navegar é preciso', mesmo quando sabemos que os mares estão revoltos”, disse a ministra. “Estou otimista, apesar de consciente das dificuldades, e vou lutar para transformar cada problema em uma oportunidade para o setor”, completou.



“Podemos juntos dar grandes passos e ajudar o Brasil a crescer”, afirmou o deputado Marcos Montes. 



Kátia Abreu disse que está pronta a fazer do  Ministério da Agricultura um espaço de “excelência” nos próximos anos. “Queremos profissionalismo total, compromisso com a eficiência. Estamos buscando os melhores resultados, nas pessoas e nos projetos para garantir os melhores serviços ao cidadão”, finalizou.


 

 

 

Comentários (0)