Amastha entrega novo acesso sobre Córrego Taquari, substituindo ponte artesanal

Segundo Christian Zini, a reforma neste trecho visa facilitar a interligação do setor e melhorar o escoamento de produtos, visto que nesta região encontram-se muitos produtores

Prefeito entrega obra na Capital
Descrição: Prefeito entrega obra na Capital Crédito: Fotos: Aline Batista

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha e o secretário da Infraestrutura e Serviços Públicos, Christian Zini entregaram à população na manhã desta terça-feira, 3, novo acesso que substitui ponte sobre o córrego Taquari, possibilitando rápida interligação do setor a importantes entroncamentos da Capital. A ponte dá acesso mais rápido a Taquaralto, saída para Porto Nacional, e Agrotins, além de propiciar aos chacareiros da região um caminho mais rápido ao setor.

 

“Esta é uma grande conquista para o nosso setor, pois estávamos com uma passagem perigosa e precária, nos tornando isolados dos nossos vizinhos chacareiros”, enfatizou o presidente da Associação de Moradores de Taquari, Gutemberg Viera.

 

Segundo Christian Zini, a reforma neste trecho visa facilitar a interligação do setor e melhorar o escoamento de produtos, visto que nesta região encontram-se muitos produtores rurais. “Entendemos a importância desta ponte para os moradores do setor, principalmente nestes dias da Agrotins, onde muitos participarão e necessitam levar seus produtos e maquinários”, ressaltou.

 

Para Velton Souza, que é proprietário de um haras na região de chácaras, esta obra veio para contribuir e muito com o setor, pois segundo afirma vai diminuir os custos e o tempo para escoar seus produtos. “Sem esta ponte nós tínhamos que passar pela TO, o que implicava, além de maior distância, mais burocracia, pois havia a necessidade de emitir notas de demonstração. Agora temos um acesso direto dentro do próprio município, isso nos ajuda muito”, enfatizou o comerciante.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)