Após acidente, Miss Palmas sai da UTI e permanece internada em Gurupi

O quadro inicial das vítimas foi de politraumatismo, e segundo informações do Hospital, elas passaram por cirurgia de laparotomia exploradora, devido a uma abertura da cavidade abdominal

Keytiane foi Miss Palmas em 2013
Descrição: Keytiane foi Miss Palmas em 2013 Crédito: Divulgação

As jovens Keytiane Alencar, de 26 anos, e Amanda Caroline Barreira da Silva, de 29 anos, que estavam internadas na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed de Gurupi, após acidente na BR-153, entre os municípios de Figueirópolis e Alvorada, receberam alta da UTI e permanecem internadas no leito hospitalar.

 

As duas passageiras ficaram gravemente feridas após o veículo de passeio em que estavam colidir de frente com um caminhão. As vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Regional de Gurupi, onde foram submetidas a cirurgias de emergência.

 

O quadro inicial das vítimas foi de politraumatismo, e segundo informações do Hospital, elas passaram por cirurgia de laparotomia exploradora, devido a uma abertura da cavidade abdominal. Após o procedimento foram encaminhas ao Hospital da Unimed, onde chegaram a ser internadas na UTI, mas apresentaram melhoras no quadro clínico e nesta segunda-feira, 27, permanecem internadas no leito hospitalar.

 

Leia mais

Acidente na BR153 deixa Miss Palmas 2013 em estado grave: Keytianny está na UTI

 

 

 

Comentários (0)