Após um imóvel ir a leilão judicial, gestão considera positivo resultado da ação

Dos oito imóveis anunciados inicialmente, sete foram retirados do leilão, sendo três pelo parcelamento dos débitos, três efetuaram a quitação das dívidas e outro por embargos de terceiros

Mesmo com apenas um imóvel indo a leilão judicial, dos oito imóveis inicialmente selecionados, a Prefeitura de Palmas considera positivo o resultado da ação. O leilão foi realizado nesta terça, 21, com lances presenciais e eletrônicos às 14 horas e, em segunda convocação, às 15 horas, porém sem lances. O imóvel deve ir novamente a leilão, em data a ser definida pela Justiça.


Dos oito imóveis anunciados inicialmente, sete foram retirados do leilão, sendo três pelo parcelamento dos débitos, três efetuaram a quitação das dívidas e outro por embargos de terceiros. Apenas um deles (Chácara 631 do Loteamento Gleba Ronca) foi objeto do leilão judicial.

 

Os imóveis deste primeiro leilão da história do Município de Palmas (somente lotes vagos e comerciais) referem-se aos processos mais adiantados na fase de cobrança judicial. O Município espera que em breve a Justiça possa determinar novos leilões, sempre com foco nos grandes devedores.


“A nossa avaliação é positiva porque a maioria absoluta procurou o Município e a Justiça para regularizar a situação, quer seja pelo pagamento integral das dívidas, quer seja pelo parcelamento”, avalia o prefeito Carlos Amastha acrescentando “inauguramos uma nova fase de cobrança dos créditos do Município, aquela em que os grandes contribuintes sentem que, logo, logo, serão alcançados pela Justiça e que precisam imediatamente regularizar seus débitos. Uma grande vitória”.

Comentários (0)