Avião que saia de Palmas para Brasília interrompe decolagem para manutenção

Ainda conforme as informações, vários passageiros ficaram apavorados com o incidente e preferiram desistir da viagem. Após a manutenção corretiva o voo decolou, por volta das 18h45, para Brasília

Passageiros se assustam com incidente em voo
Descrição: Passageiros se assustam com incidente em voo Crédito: Foto: Eduardo Lobo

Por volta das às 17h25 desta segunda-feira, 16, um avião da Latam Airlines, que saia do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, com destino a Brasília (DF), teve a decolagem interrompida e, após uma freada brusca, retornou para a área de embarque para passar por uma manutenção corretiva.

 

Entre os passageiros do voo JJ 3813 estavam o ex-deputado Junior Coimbra, e os deputados federais César Halum (PRB) e Josi Nunes (PMDB). Ainda conforme as informações, vários passageiros ficaram apavorados com o incidente e preferiram desistir da viagem.

 

O jornalista Eduardo Lobo, que também estava no voo, informou em entrevista ao T1 Notícias que o susto foi grande. “Foi tudo muito tenso. A sensação de que algo ruim podia acontecer foi péssima. No momento em que a aeronave freou pensei que o avião ia se chocar com outro avião”, disse.

 

Ainda segundo o jornalista, os passageiros ficaram muito tempo na aeronave até que a situação fosse resolvida. “Ficamos assustados, e depois sem reação, aguardando que o comandante explicasse a situação. Ele voltou ao setor de embarque, informou que houve um problema técnico no avião e que ia solicitar ao pessoal da manutenção para verificar. Durante esse tempo, várias pessoas, com medo, resolveram ficar em Palmas”, afirmou Eduardo.

 

Após a manutenção corretiva o voo decolou, por volta das 18h45, para Brasília.

 

(Atualizada às 12h24 de 17/05)

Comentários (0)