Banda LuaOdara estreia no cenário musical Tocantinense e promete bom som

Formada por quatro jovens universitários, a banda LuaOdara estreia com objetivo de valorizar a boa música. LuaOdara tem como carro-chefe interpretações de canções da MPB

LuaOdara é a mais nova banda tocantinense
Descrição: LuaOdara é a mais nova banda tocantinense Crédito: Foto: Divulgação

Foi lançada neste final de semana a mais nova banda tocantinense que promete inovar e principalmente fazer um bom som. Formada por quatro jovens que se conheceram na faculdade, a LuaOdara realizou seu show de lançamento na última sexta-feira, 16, com a participação da banda Boca de Cantora e os Piabas.

 

A palavra Odara, do dialeto africano iorubá, no candomblé representa o infinito que nos constitui. De acordo com os cantores, este é o significado trazido também pela banda.

 

“A música é infinita e essencial, assim como as possibilidades de reconstruir os seus ritmos, inovar as suas roupagens e é esse sentimento que trazemos nas nossas canções em LuaOdara”, define uma das vocalista da banda, Luana Bogo.

 

A banda LuaOdara é formada ainda por Igor (voz e violão), Hilton (violão) e Kaio (percussão). No repertório eles interpretam músicas como A Dança das Borboletas (Zé Ramalho), Bilhetinho Azul (Cazuza), Tuyo (Rodrigo Amarante), Louge (Maria Gadu) e Canto de Ossanha (Vinícius de Moraes e Baden Powell).        

Comentários (0)