Bombeiros localizam corpo de mulher que foi arrastada por correnteza em Araguaína

A mulher de aproximadamente 28 anos foi vista dentro do córrego por uma pessoa que passava no local. Ela tentava se agarrar às folhagens. O corpo ainda não foi identificado

Bombeiros localizam corpo de mulher em córrego
Descrição: Bombeiros localizam corpo de mulher em córrego Crédito: Foto: Ascom BMTO

Após uma forte chuva que caiu por volta das 14 horas desta terça-feira, 10, em Araguaína, uma mulher morreu após cair no Córrego Neblina, da Av. Cônego João Lima, no Setor Noroeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem pele morena, de aproximadamente 28 anos.

 

Segundo os bombeiros, uma pessoa que passava pelo local avistou a vítima sendo arrastada pela correnteza do córrego Canindé e tentando se agarrar as folhagens da margem do  canal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe se deslocou para o local mencionado pela testemunha. Em pouco menos de duas horas de busca o corpo foi localizado, há aproximadamente 1 km do ponto onde foi vista. Até o momento o corpo não foi identificado.

 

O córrego Canindé, tem fluxo d’água corrente na área urbana da cidade de Araguaína e desemboca no córrego Neblina e foi próximo desse ponto de desemboque que a vítima foi localizada. 

 

(Com informações da Ascom Corpo de Bombeiros)

Comentários (0)