Bruno Flávio Sevilha é nomeado no Diário desta 6ª novo presidente do Previpalmas

Bruno Flávio Santos Sevilha foi nomeado presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas no lugar de Wally Aparecida Macedo Vidovix, que foi exonerada na mesma edição do Diário

Previpalmas tem novo presidente nomeado nesta 6ª
Descrição: Previpalmas tem novo presidente nomeado nesta 6ª Crédito: Antônio Gonçalves

A Prefeitura da Capital publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 09, a nomeação de Bruno Flávio Santos Sevilha a presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (Previpalmas), o cargo antes era ocupado por Wally Aparecida Macedo Vidovix, que teve sua exoneração publicada na mesma edição do Diário.

 

Bruno Flávio já era servidor público municipal e estava lotado no cargo de Procurador Chefe, da Procuradoria Geral do Município de Palmas.

 

Ao T1 o procurador Geral Públio Borges explicou que Bruno Flávio, que desempenhava sua função à frente de Subprocuradoria Fiscal teve desempenho satisfatório com resultados que elevaram a arrecadação municipal, o que chamou a atenção do prefeito Carlos Amastha, que o nomeou para assumir o Previpalmas.

 

"A decisão do prefeito foi baseada no desempenho do Bruno que enquanto esteve à frente da subprocuradoria foi um dos responsáveis por fazer com que, além de não haver mais perdas para o município com execução fiscal, que na gestão passada chegava a cerca de R$ 10 milhões, ele também atuou de forma a fazer com que houvesse um aumento na arrecadação com as execuções fiscais, em mais de 57%", explicou Públio Borges.

 

Com relação a exoneração de Wally Aparecida, da presidência, o procurador disse que sempre respeitou o trabalho dela à frente do Instituto, mas que a decisão do prefeito foi meramente por questões técnicas.

 

Atualizada às 13h21, de 10/10

Comentários (0)