Caminhão sem freios atinge e derruba parte de escola municipal em Centenário

Os passageiros do caminhão foram encaminhados ao Hospital Regional de Pedro Afonso. A servidora da escola sofreu apenas escoriações leves, foi atendida e liberada em seguida

Veículo sem freio atinge escola
Descrição: Veículo sem freio atinge escola Crédito: Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 18, um caminhão bateu e derrubou parte da Escola Municipal Gustavo Costa, no município de Centenário, após o motorista do veículo perder o controle quando descia uma ladeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu durante o horário de aula. Os ocupantes do caminhão e uma servidora da escola ficaram feridos.

 

Ainda segundo informações da PM, o motorista do caminhão seguia em direção à zona rural da cidade quando, em uma ladeira, acionou os freios e percebeu que o comando não estava funcionando. No final da descida, o motorista disse que tentou desviar de um ônibus escolar estacionado na frente da escola, e acabou batendo no muro e derrubando parte da secretaria da unidade escolar. 

 

Os passageiros do caminhão foram encaminhados ao Hospital Regional de Pedro Afonso. A servidora da escola sofreu apenas escoriações leves, foi atendida e liberada em seguida.

Comentários (0)