Capotamento na BR-235, entre Guaraí e Pedro Afonso, deixa duas vítimas fatais

Uma mulher e seu bebê de sete meses chegaram a ser arremessados para fora do veículo. A mãe faleceu no local e o bebê sofreu fraturas no pé

Um capotamento ocorrido na BR-235, na noite de ontem, 28, entre as cidades de Guaraí e Pedro Afonso, resultou na morte de duas pessoas. Keila Ribeiro Vieira dos Santos, de 29 anos, e seu bebê de sete meses chegaram a ser arremessados para fora do veículo. A mãe faleceu no local e o bebê sofreu fraturas no pé.

 

Além de Keila, Antônio Alves dos Santos, de 86 anos, que era passageiro no veículo, ficou preso às ferragens, foi socorrido e faleceu quando estava sendo encaminhado ao Hospital Geral de Palmas.

 

O veículo era ocupado por seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças e o acidente teria ocorrido após uma caminhonete tentar ultrapassar o carro das vítimas, não ter conseguiu e em seguida ter colidido na lateral do veículo, levando ao capotamento.

 

Entre os passageiros, Maria da Paixão Ferreira dos Santos e Raimundo Ferreira dos Santos foram encaminhados ao HGP com ferimentos. A outra criança saiu ilesa.

Comentários (0)