Carro é alvejado e capota deixando quatro adultos e uma criança mortos na BR 153

Um carro capotou entre Araguaína e Wanderlândia matando quatro adultos e uma criança. O acidente foi provocado após ter sido alvo de suposto crime de execução. Duas pessoas foram socorridas com vida

5 ficaram mortos em acidente após tiros
Descrição: 5 ficaram mortos em acidente após tiros Crédito: Foto: Ramila Macedo

Um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 25, na BR-153, próximo a Wanderlândia vitimou quatro adultos e uma criança. De acordo com informações de populares que pararam no local, o carro e o motorista tinham sinais de tiros. Ainda não se sabe o que teria motivado o suposto crime.

 

A principal suspeita, segundo informações iniciais, as quais o Portal T1 Notícias teve acesso é de que o suposto crime seria execução. O motorista teria sido alvejado por diversos tiros e perdido o controle do veículo, que capotou.

 

No carro teriam sete pessoas. As primeiras informações são de que entre as vitimas fatais estão quatro adultos e uma criança de aproximadamente três anos. Uma mulher e outra criança foram socorridas com vida por uma ambulância que passava no local e encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

 

De acordo com informações extraoficiais, dois homens teriam passado numa motocicleta e atirado contra o veículo, um Pálio, cor prata, com placa de Campina Grande (PB), que trafegava sentido Araguaína-Wanderlândia, atingindo o motorista na cabeça. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma arma dentro do veículo.

 

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A identidade das mesmas ainda não foi divulgada. 

 

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou ao T1 Notícias que prestou apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ocorrência.

Comentários (0)