Cemitérios de Palmas passam por serviços de manutenção para o Dia de Finados

A estimativa é que os cemitérios recebam entre 15 e 20 mil pessoas na data. A programação religiosa será realizada pela Arquidiocese de Palmas e contará com missas e liturgias

Cemitérios devem receber entre 15 e 20 mil pessoas
Descrição: Cemitérios devem receber entre 15 e 20 mil pessoas Crédito: Antonio Gonçalves

Os cemitérios públicos da Capital estão sendo preparados para o maior dia de visitação, que acontece na próxima quarta-feira, 2, no feriado de Finados. Serviços de roço, limpeza, reparos, entre outros, têm sido executados de forma rotineira pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte nos quatro cemitérios municipais.

 

De acordo com o superintendente de Serviços Públicos, Nivardo Tavares, os serviços têm sido executados de forma contínua. “Temos trabalhado para mantermos os cemitérios sempre limpos e organizados, atuando diariamente, e não apenas em datas específicas como o Dia de Finados”, ressaltou.

 

A estimativa é que os cemitérios recebam entre 15 e 20 mil pessoas na data. A programação religiosa será realizada pela Arquidiocese de Palmas e contará com missas e liturgias. No Cemitério Jardim da Paz, as missas acontecem às 8h, 10h, 11h e 16h. No Cemitério de Taquaruçu, a missa será celebrada às 8h30.

 

No Cemitério de Buritirana, a celebração acontece às 17h. Já no São Miguel, acontece em dois horários: às 9h e às 16h. No cemitério particular Jardim das Acácias, as celebrações acontecem às 8h, 9h, 11h, 16h e 17h.

 

Endereços 

- Cemitério Jardim da Paz: Rodovia TO-020, 1,4 Km do trevo- sentido Aparecida do Rio Negro. 

- Cemitério São Miguel: Localizado à margem direita da TO-050, a 3 Km de Taquaralto- sentido Porto Nacional. 

- Cemitério de Taquaruçu: Localizado do lado esquerdo da entrada do distrito. 

- Cemitério de Buritirana: Próximo à saída do Distrito - sentido município de Santa Tereza.

 

(Com informações da Secom/Palmas)

Comentários (0)