Cidade de Palmas inicia montagem de estrutura do Capital da Fé na Vila Olímpica

A montagem da estrutura do Palmas Capital da Fé já foi iniciada na Vila Olímpica e vai abrigar arena, praça de alimentação, espaço para venda de artigos religiosos e stands de segurança e turismo

Estrutura está sendo montada na Vila Olímpica
Descrição: Estrutura está sendo montada na Vila Olímpica Crédito: Foto: Secom Palmas

A Cidade de Palmas já deu início à montagem da estrutura do “Palmas Capital da Fé”, na Vila Olímpica, às margens da Avenida Theotônio Segurado. O evento vai reunir o público católico e evangélico em quatro dias de programa, que prevê cerca de 90 mil pessoas, durante o feriado de carnaval.

 

Na estrutura está sendo montada arena para os shows, espaço de vendas de artigos religiosos, dois palcos geo space, praça de alimentação coberta com dois túneis em cada lado, contendo cada um deles 50 barracas de alimentação, acompanhados de mesas e cadeiras.

 

O presidente da Agencia Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, conta que terá como uma das novidades, dois grandes stands de tamanho 8m²x8m², todos climatizados que serão utilizados para venda de artigos religiosos, além dos stands de força de segurança, saúde e Centro de Atendimento ao Turista.

 

O “Palmas, Capital da Fé”, novo formato de Carnaval realizado pela Prefeitura de Palmas desde 2015, teve sua programação para o ano de 2016 lançada no último dia, 14, e terá todos os dias no circuito, artistas católicos e evangélicos de renome nacional.

 

Confira a programação

Dia 06/02 – Sábado, a partir das 18h30

Rosa de Saron

Fernanda Brum

Renato Viana

Léo Brandão

Raylane Maciel

Idma Brito

 

Dia 07/02 – Domingo, a partir das 18h

Tony Allysson

Pregador Luo

Davi Sacer

Adoração e Vida

Rubens Uchoa

Dominus

 

Dia 08/02 - segunda-feira, a partir das 18h30

Padre Fábio de Melo

Anjos de Resgate

Missão Sacramento

Marcos Nunes

 

Dia 09/02 - terça-feira, a partir das 18h

Cassiane

Oficina G3

Eli Soares

Thalles Roberto

Lorena Rosa

Os Goianinhos

Comentários (0)